• tacet: Meu novo blog

    2.3.06

    Meu novo blog

    Blog novinho em folha. Layout muito mais elegante. O nome é o mesmo, mas o endereço não pode ser tacet, pois um escocês maldito (nada contra os escoceses no geral, até porque nunca encontrei com nenhum) já tem um blogger com este endereço.
    Quem não conhece, visite meu antigo blog: http://tacet.zip.net/. Ainda não sei mexer neste aqui direito, mas pretendo colocar os links aos poucos junto com as próximas postagens.

    e começo aqui e meço aqui este começo e recomeço e remeço e arremesso e aqui me meço quando se vive sob a espécie da viagem o que importa não é a viagem mas o começo da por isso meço por isso começo escrever mil páginas escrever milumapáginas para acabar com a escritura para começar com a escritura para acabarcomeçar com a escritura por isso recomeço por isso arremesso por isso teço escrever sobre escrever é o futuro do escrever sobrescrevo sobrescravo em milumanoites milumapáginas ou uma página em uma noite que é o mesmo noites e páginas mesmam ensimesmam onde o fim é o comêço onde escrever sobre o escrever é não escrever sobre não escrever e por isso começo descomeço pelo descomêço desconheço e me teço um...
    (...)
    ...descanto a fábula e desconto as fadas e conto as favas pois começo a fala


    (do formante inicial das galáxias de Haroldo de Campos)

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial